sexta-feira, 23 de março de 2012

Abertas inscrições para OFICINAS DE AUDIOVISUAL KINOFORUM !!!

Estão abertas as inscrições para as Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisual -  Módulo I promovido pela Associação Cultural Kinoforum em parceria com a NET Comunidade.

As Oficinas Kinoforum são itinerantes e fazem parte do Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo. Englobam a exibição de curtas metragens e oficinas de realização audiovisual, atuando desde 2001. 

A oficina é gratuita e direcionada para iniciação de jovens com interesse em realizar um vídeo de até 5 minutos de sua própria autoria e conhecer a linguagem audiovisual, seus recursos e possibilidades. São 20 vagas disponíveis e é necessário efetuar a inscrição através do preenchimento de uma ficha de inscrição que pode ser baixada clicando aqui. Após o preenchimento da ficha o candidato à vaga deve levar pessoalmente a ficha ao NET COMUNIDADE, conforme indicado abaixo, juntamente com os documentos solicitados (informações na ficha).

A primeira oficina da Temporada NET COMUNIDADE ocorre na região do Cambuci, Zona Sul de São Paulo voltada para projetos educacionais com o objetivo de estimular a produção de conteúdo por parte da comunidade e, consequentemente, construir conhecimento.  

Para apresentar o projeto à comunidade, durante o período de inscrições, será realizada uma sessão de curtas metragens, gratuita e aberta ao público, na sala CINE TV, do NET Comunidade, que exibirá uma seleção de vídeos produzidos por participantes das Oficinas Kinoforum.

Parceria local: NET Comunidade
Endereço: Incubadora de Projetos Sociais - Rua Otto de Alencar, 270, Cambuci.
Inscrições: de 15 a 30 de março (segunda a sexta, das 09h às 18h).
Apresentação do Projeto e Exibição de curtas: 29 de março, às 19h30 (aberto ao público).
Divulgação dos selecionados: 09 de abril de 2012.
Aulas: Sábados e Domingos (Dias 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de Abril), das 9h às 18h.
Participantes: 20
Idade do público alvo: 16 a 30 anos


Confira mais detalhes sobre o procedimento de inscrição no site do projeto ou tire dúvidas com William Ribeiro no telefone 3034 5538 – ramal 2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário